Termos e condições

 

Trocas e Devoluções

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Produto em desacordo com o pedido

• Produto avariado

• Produto com defeito técnico ou de fabricação

• Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;

• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);

• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A Adrinfer Ferramentas e Auto Peças  reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx19) 3236-2966 ou por meio eletrônico através do link http://adrinfer.com.br/index.php?route=account/return/insert ou e-mail vendas@adrinfer.com.br Central de Atendimento ao Clinte Adrinfer,  caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal

Até 7(sete) dias da entrega

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Adrinfer  para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pelo web site Adrinfer Ferramentas e Auto Peças  não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelos nossos fabricantes.

Mais que 7(sete) dias da entrega

Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Desistência ou arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto.

• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;

• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.

• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.

• As trocas dos produtos adquiridos, depois de autorizadas pelo Central de Atendimento ao Clinte Adrinfer.

• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar a Central de Atendimento ao Clinte Adrinfer para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, a Central não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.

• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;

• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto a Central de Atendimento ao Clinte Adrinfer.

 

Quaisquer esclarecimentes entre em contato:

Tel.: (19) 3266-1304

E-mail: vendas@adrinfer.com.br

Adrinfer Ferramentas e Auto Peças

Baseado em tecnologia OpenCart
ADRINFER Ferramentas, Peças e Acessórios - Rua Luiz Zamariola,244 - Bairro DIC III - CEP 13054-230 - Campinas-SP - CNPJ 13.799.042.0001/86....... © 2017